domingo, 30 de setembro de 2012

Cartão para acompanhar a lembrancinha dia das crianças

Copie o cartão cole no editor de texto abra uma caixa de texto em cima da imagem escreva o texto que desejar, imprima e anexe a lembrancinha que for dar aos seus alunos. Ou se preferir dê apenas o cartão.















terça-feira, 18 de setembro de 2012

A TV Escola em nossa escola


Quero agradecer de coração a todos que visitaram o vídeo no youtube e contribuíram para que  Nossa Escola Paulo de Assis Ribeiro, que participou de um concurso organizado pela TV Escola para a 9ª Semana de Poesia. Tivesse o maior número de acessos e garantisse, visita da TV Escola para uma reportagem especial, que será exibida no quadro TV ESCOLA NA ESTRADA, durante a 9ª Semana de Poesia, que acontecerá de 22 a 26 de outubro. O nosso muito obrigado a todos. Confira  neste link o resultado final.  Estamos orgulhosos e dividimos com todos nossa alegria.

domingo, 16 de setembro de 2012

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dia da árvore




sábado, 8 de setembro de 2012

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Concurso Pequenos Leitores, Futuros Poetas


Primeiramente quero agradecer as pessoas que visitam meu blog. E fazer um pedido especial, visite o link e veja o vídeo onde alunas do 9º A de minha escola participam do Concurso Pequenos Leitores, Futuros Poetas. Precisamos obter o maior número de acessos possível para vencermos, por este critério, e trazer a TV Escola aqui na Escola Paulo de Assis Ribeiro para uma reportagem especial, que será exibida no quadro TV ESCOLA NA ESTRADA, durante a 9ª Semana de Poesia. Conto com todos os visitantes para que vejam o vídeo nestelink.